sábado, 6 de dezembro de 2014

LIVRO - A VERDADEIRA HISTÓRIA DE WILL - PARTE 1


A VERDADEIRA HISTÓRIA DE WILL - PARTE 1

Will era um Homem Negro de 39 Anos que vivia na Cidade de Los Santos em San Andreas e ele possuía muita raiva de Policiais e quando via um na Rua logo matava-os na facada.Até que um dia encontrou seu amigo Big Gordo que era realmente muito gordo,ele pediu a Will que Matasse seu irmão o Wall que era Gay.

Wall era irmão de Will,era um Homem feliz até um Nego atropelar seu namorado.Wall era uma pessoa muito especial para Will pois eles eram como Melhores Amigos mesmo sendo os dois irmãos.

Will rejeitou o pedido de Big Gordo pois achava seu irmão realmente legal e achava que não tinha motivo nenhum para matar seu próprio irmão mas antes de Will pergunta por quê Big Gordo quer matar o próprio irmão Big Gordo Conta por quê quer ver Wall Morto.

- Big Gordo : Eii Will esse teu irmão é um bosta ele anda pegando todos os Homens e no final acaba matando eles por eles não se casarem com ele,mas vamos no que realmente interessa.Seu Irmão está se metendo com Drogas e muitas Máfias e Gangues que podem meter ele em uma baita confusão.Will Responde.

- Will : Como Você sabe disso ? Você anda vigiando eu e meu Irmão ? em Big Gordo.

- Big Gordo : Não,meu amigo o Jeff que me informou pois ele está na mesma gangue que ele só que ele está falhando e vacilando muito o seu irmão.

- Will : Eu me próprio jurei que só iria matar Policiais e nunca matar pessoas próximas a mim e minha família.

- Big Gordo : Se você não fizer isso a Máfia estará em cima de todos nós e toda a sua família você precisa mesmo matar ele!

- Will : Se essa a única alternativa teremos que mata-lo mas com que arma?

- Big Gordo : Com Uma Faca ...

- Will : Ok,Vamos esperar ele vir até em casa que ele sempre chega após as 19 horas.

Big Gordo & Will Esperaram Wall que Chegou as 19:23 …

- Wall : Will ? Quem é esse cara ai ?

- Will : Esse é o Big Gordo meu Parceiro

- Wall : Ata ...

- Big Gordo : (Cochichando para Will) Will está na hora mate ele com a faca.

Will Pega sua Faca e Enfia no Pescoço do Irmão.Will e Big Gordo esperam 5 minutos e confirmam que Wall está morto mas no que Eles saíram da sala encontram o Tiuzão que é o Pai de Will.


CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE ...

0 comentários:

Todos Créditos Reservados. 2014 - 2015

Créditos Totais Para: SirKing - Produção: BloggerMotion

Top